Televisão

Bomba Nacional: Tribunal já tem decisão quanto a Sara Carreira

Tribunal rejeita pedidos de Tony Carreira para apreender carros envolvidos no acidente que levou à morte da filha
O Tribunal de Santarém rejeitou vários pedidos de Tony Carreira na investigação do acidente que levou à morte de Sara Carreira. Cantor queria carros de envolvidos no acidente apreendidos.

O Tribunal de Santarém rejeitou esta quarta-feira vários pedidos de Tony Carreira realizados no âmbito da investigação à morte num acidente de carro.

Ao que avançou o Correio da Manhã, o cantor e a ex-mulher, Fernanda Antunes, pediram que justiça apreendesse os carros que estiveram envolvidos no acidente. Apelaram ainda a que as gravações do local do acidente, pertencentes à concessionária Brisa, fossem divulgadas.

Os advogados de Tony Carreira anunciaram, na terça-feira, que vão pedir a abertura de instrução criminal, com vista a esclarecer alguns factos, tais como o envolvimento do condutor alcoolizado que iniciou o choque em cadeia na A1.

Os pais de Sara Carreira querem demonstrar uma “postura ativa no apuramento de todos os pormenores do fatídico dia do acidente e que acreditam que o caso pode ganhar outros contornos”.

O processo vai agora entrar numa nova etapa. Os quatro acusados pelo Ministério Público, entre os quais Ivo Lucas — com quem Sara Carreira mantinha um relacionamento — e a fadista Cristina Branco, têm um prazo legal para se pronunciar sobre as acusações, podendo apresentar argumentos de discordância em relação à pronúncia do Ministério Público.

Ao juiz de instrução vai competir decidir se vai pronunciar os arguidos pelos crimes de que são acusados, por outros crimes ou se opta pelo arquivamento.

FONTE: OBSERVADOR

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo