Famosos

Primo de Rogério Samora faz pedido após morte do ator

Carlos Samora foi o rosto mais visível durante esta luta do ator Rogério Samora. O ator da SIC esteve durante cinco meses a lutar pela vida, após uma paragem cardiorrespiratória. Durante todo este tempo, foi Carlos Samora, o primo, quem ficou mais próximo do ator e também na comunicação com os fãs.

Após o falecimento do ator, Carlos Samora volta a chegar-se à frente. O primo do ator quer ser o responsável pelo legado que Samora deixou, uma questão levantada em Tribunal e que poderá mesmo acontecer.

Afinal, Rogério Samora não era casado, nem tinha filhos. Portanto, o herdeiro direto seria o pai, que está internado num lar e é doente de Alzheimer. Carlos Samora tinha dito que nem sequer lhe tinham contado sobre a grave situação em que Rogério se encontrava, uma vez que também a sua situação era muito delicada.

Edmundo Samora está internado há vários anos e o ator já tinha lamentado, publicamente, a doença do pai. “Desistiu após a morte da minha mãe. Aceito e compreendo”, dizia Rogério Samora, em entrevista, há alguns anos.

O ator tem também um irmão, Paulo, mas cujo paradeiro é incerto. O irmão do ator continuou afastado mesmo durante estes meses difíceis, em que Rogério Samora esteve internado, neste limbo.

“Não sabemos dele. Falámos muitas vezes sobre isso entre nós. Não sabemos se está vivo ou não. Ele não responde a mensagens, nem a cartas registadas, nem sequer aos ofícios do Ministério Público. Sinceramente não sei…”, falou Carlos Samora, enquanto o ator ainda estava vivo, apesar de inconsciente.

Agora, Carlos Samora ambiciona ficar como herdeiro do primo e, desta forma, poder auxiliar o pai do ator. Já durante o longo internamento de Rogério Samora, era o primo quem tomava conta de todos os assuntos do famoso ator.

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo