FamososTelevisão

Lembra-se da Su de Morangos com Açúcar? Veja como ela está

Há muitos jovens atores que conquistam o público, ainda em crianças, mas cujas vidas acabam por mudar, perdendo-se o rasto, anos mais tarde. Esse será o caso, entre muitos outros, de Carolina Castelinho e Henrique Barradas.

Para a maior parte dos portugueses, os nomes destes dois atores soam mesmo a desconhecido, mas muitos devem recordar-se dos seus personagens, na TVI, há já vários anos.

No caso de Carolina Castelinho, a sua vida mudou completamente desde que ela deu vida a Su, na primeira temporada de ‘Morangos com Açúcar’. A jovem esteve na manhã desta quinta-feira no ‘Dois às Dez’, também da TVI, a fazer uma atualização sobre a sua vidam, todos estes anos depois.

Ela tinha apenas nove anos de idade quando deu vida à pequena Su. Atualmente, ela tem 26 anos e a sua vida é bastante distante do que ela sonhou, na altura dos Morangos. Carolina continua a estudar representação, mas ganha a vida a trabalhar na alfândega dos correios.

“Tenho o meu trabalho, mas continuo a fazer formação [como atriz]”, disse a jovem, que também mantém uma página muito ativa no Instagram, com mais de 20 mil seguidores. Carolina continua a sonhar com um regresso à ficção.

Também na mesma conversa, a TVI juntou Henrique Barradas, o ‘Carlinhos’ na série ‘O Prédio do Vasco’. Todos estes anos depois, o jovem mudou de vida, é agora vigilante aeroportuário.

No entanto, ao contrário de Carolina, ele até teve oportunidades para seguir a carreira de ator. No entanto, era muito jovem e acabou por recusar uma proposta da Globo. “Os meus pais queriam que eu estudasse e, na altura, também não fiz questão em ir [para o Brasil]”, revelou o jovem sobre uma proposta que recebeu da TV brasileira, quando tinha 14 anos.

Ainda assim, o Brasil acabou mesmo por fazer parte da sua vida, já que se apaixonou por uma brasileira, com quem já foi pai.

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo