FamososTelevisãoTVI

Big Brother: Pipoca Mais Doce com “instintos assassinos” para com Ana Barbosa

A comentadora oficial do reality já escolheu a concorrente que mais a incomodou no dia de estreia. A influencer, empresária e humorista decidiu brincar com a concorrente nas redes sociais e escreveu: “Lamento, mas vou ter de desligar a televisão. Estou a ficar com instintos assassinos. @dailycristina, despeço-me!”

Os comentários não têm sido nada abonatórios para a concorrente, que foi a primeira a entrar na ‘casa mais vigiada do país’, mostrando-se muito entusiasmada por estar no programa. Começou por dizer que não gostava de dar beijinhos a ninguém e que preferia os abraços. E depois gritou com os colegas porque ninguém a deixava falar.

Alguns comentários na publicação da Pipoca Mais Doce: “É só insuportável”, “Intragável”, “Meu Deus, alguém lhe de um calmante 😂😂😂😂”, “Não dá para lhe pôr fita cola na boca?”, “Tanto quer demonstrar que está a fazer uma figura deprimente”, “Não há paciência”, “Já se pode começar a votar pra expulsar????”.

“🤣🤣🤣 mas posso falar ?”, “Mesmo! Meu Deus devia era sair já está noite!”, “Não se aguenta!!!”, “😂😂😂😂 pensei o mesmo!”, “Ao menos alguém os teve no sítio e nomeou-a!!! 😂”, “Sim, é a maneira de manterem lá dentro os que dão nas vistas pelos piores motivos”, “Omg que persona non grata meu deus !”, “😂😂😂Tbm não a aguento😂😂”, “Isto está difícil realmente!!!!”.


Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo