FamososTVI

Tragédia: Noélia Pereira, ex-Big Brother, perde quase tudo nos incêndios

Noélia tornou-se conhecida dos portugueses no Big Brother e logo conquistou muitos fãs pelo seu lado mais trabalhador. A algarvia sempre arregaçou as mangas para ajudar em tudo na casa mais vigiada do país, onde contou muito da sua história.

Dona de algumas frutarias no Algarve, Noélia falou muito sobre a sua vida difícil e de como começou a trabalhar tão cedo, seguindo as pisadas do pai, que tinha falecido algumas semanas antes dela entrar no programa.

Agora, é precisamente o trabalho da vida do pai que Noélia viu perder-se com estes incêndios que estão a lavrar por todo o Algarve. A família de Noélia é mais uma entre as muitas afetadas por estes incêndios.

No Instagram, Noélia fez um desabafo emocionado, mostrando-se de rastos, com o que tem acontecido nos últimos dias, na sua terra.

“Hoje é um dia muito triste ! O meu falecido pai teve tanto trabalho nestes terrenos! Ontem a noite ardeu tudo, o vento estava bravo, eu já previa que não havia solução, Alfarrobeiras samuscadas, oliveiras, vamos ver com o tempo o que se salva, resta repor de novo! Salvaram-se as casas já não foi mau, porque houve quem ficasse sem nada!

Força a todos aqueles que perderam muito! Obrigada a todos os intervenientes Bombeiros, GNR, todos por tentarem impedir um desastre maior. Muita saúde a todos, no fim é só isso que importa a saúde e terem sobrevivido a isto!”, escreveu Noélia no Instagram, onde mostrou algumas fotos da área ardida.

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo