TelevisãoTVI

Ruben Rua deixa mensagem a Miguel Moura após polémica em direto

O apresentador deixou uma mensagem de apoio ao jovem fadista depois do incidente de ontem no programa Em Família, tudo não passou de um mal entendido, que ganhou grandes proporções nas redes sociais. “Acredito que vais muito longe Miguel. Hoje disse uma vez mais o que penso desde a primeira vez que te ouvi cantar. És brilhante”.

“Gostava que o mundo te ouvisse e acredito que o inglês possa ser uma ferramenta importante num percurso que será maior do que o país que te viu nascer. Acho que aprendes inglês mais rápido do que eu consigo cantar e mas fica combinado! Um abraço e obrigado”.

O apresentador regressou aos ecrãs da TVI depois de de umas merecidas férias e começou logo com um episódio insólito com o fadista Miguel Moura, que se destacou no programa All Together Now, apresentado por Cristina Ferreira,

“O teu inglês, digo-te uma coisa… tem que ser português, se for em inglês é uma casa a arder, já vi”, brincou Rúben Rua. Uma atitude que não caiu muito bem junto da audiência do programa, sendo muito criticado nas redes sociais.

“Tens que aprender a deixar os outros falar, o Miguel ainda está a começar na televisão, escusavas de o envergonhar, estás sempre a chamar os outros a atenção”, “Ruben, essa de mandares o Miguel aprender inglês… tens muito a aprender em português, tal como não inferiorizar os convidados, onde está essa aula de etiqueta?“

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo