Famosos

Ator Pedro Granger foi encontrado. Está internado numa clínica de reabilitação

Pedro Granger ficou conhecido como ator e apresentador de televisão. Desde muito jovem que se tornou numa estrela, em Portugal. No entanto, nos últimos meses, o ator está desaparecido, tanto do mercado de trabalho, como das redes sociais. Muitos fãs começaram a questionar o que era feito de Granger e as notícias são as piores.

Foi em abril a última vez que Pedro Granger utilizou as suas redes sociais para se comunicar com os seus fãs e seguidores. O ator revelava ter novos projetos pela frente e até se mostrava bastante expectante com o que aí vinha. “Que dia de trabalho tão bom, minha gente. Novas coisas a caminho, nova vida no destino. É tudo uma questão de sorrisos”, escreveu Granger no seu Instagram, ao lado de uma fotografia em que aparecia num estúdio de gravação, com uma guitarra e microfones à frente.

A verdade é que depois disso, nada mais aconteceu. Granger, sempre ativo no Instagram, não fez mais nenhum post no Instagram, nem apareceu em mais nenhum projeto. Nas últimas semanas, muitos fãs começaram a questionar o que se passava com o ator. Aliás, nesta mesma publicação, são muitas as pessoas a perguntarem por ele, claramente preocupados.

Agora, quatro meses depois, a agência do ator revela que o ator não está tão presente, por opção. Desta forma, a agência acaba por tranquilizar um pouco mais os fãs, mas algumas fontes garantem que o ator tem estado internado numa clínica de reabilitação, segundo o site atelevisao.com. Pedro Granger estaria a passar por problemas relacionados com saúde mental. Em março deste ano, no programa de Júlia Pinheiro, o ator revelou problemas de ansiedade.

Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo